PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
WTCSTORE.COM.BR
RASTREAR ENCOMENDA

Política de entrega, troca e devolução

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos WTC

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A wtcstore.com.br trabalha com os Correios e Jadlog como forma de envio e entrega de seus produtos. Todos os produtos da loja são apresentados com prazo de disponibilidade de um dia útil. Isso significa que o produto se encontra em nosso estoque e está pronto para envio, porém será processado internamente em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega do seu pedido é, então, a soma do prazo de processamento/ expedição do pedido mais o prazo de entrega dos Correios ou JADLOG (que depende da forma de envio e distância). Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido pelo INTERMEDIADOR DE PAGAMENTO YAPAY, e não quando você fechou a compra no site.

2.1.1 Entrega Motoboy ou Retirada em Loja

A retirada ou entrega deverá ser combinada com a loja, que entrará em contato quando o produto estiver pronto e solicitará a documentação necessária para retirada ou entrega do pedido. Tanto a retirada, como a entrega por Motoboy deverá ser feita pelo próprio cliente, mediante apresentação de documento de identificação com foto (não será permitida a retirada ou recebimento do pedido por terceiros).

2.1.2 Prazo de Envio

1. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda, e a forma de envio escolhida.

Dizemos isso porque tem muita gente que faz o pagamento "hoje" e no dia seguinte manda e-mail cobrando o pacote falando o seguinte: 

"Comprei ontem e paguei Sedex pra chegar mais rápido! Cadê meu pacote?" 

Portanto respeite os prazos, e não é enviando dezenas de e-mails que iremos aprontar seu pedido mais rápido, não importa se seu pedido foi de R$ 1.000,00 ou de R$50,00, todos são tratados igualmente e terão seus pedidos despachados conforme a entrada.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará à wtcstore.com.br.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. A wtcstore.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.

3. Troca de produtos com defeito

3.1. A wtcstore.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar através do e-mail vendas1@wtcstore.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

4.Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a wtcstore.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na sede da WTC, observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 5.3.

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela wtcstore.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos Á nossa sede.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

5.3. A wtcstore.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

6. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) E-mail, através do vendas1@wtcstore.com.br ou vendas3@wtcstore.com.br

b) Pelo telefone (085) 9 9995-4095 ou (85) 99735-2900, de segunda a sexta das 10h às 16h.